Olá amigos depois de um longo desaparecimento, consegui finalmente sair do hospital e voltar para casa, tenho recebido muitos e-mails e mensagens de apoio e que me foram de muita importância para o meu fortalecimento, quero aproveitar este post para contar o que tem acontecido comigo nos últimos meses, neste período passei por 8 cirurgias na cabeça por causa do tumor que me acometeu, nestes 1 ano e 6 meses de luta contra o câncer.
dentre estas cirurgias tive algumas seqüelas que tem por enquanto retardando a minha volta total aos quadrinhos, no momento estou com meu lado esquerdo sem funcionamento, meu braço esquerdo esta semi paralisado, mas minha perna esquerda esta voltando a funcionar, inclusive postei este desenho acima para mostrar que mesmo assim não estou parado, porque meu lado direito ainda funcionando muito bem .
Quero agradecer de coração a todos os que tem orado por mim e me mandado mensagens de apoio, tenho certeza absoluta que as suas orações foram de fundamental importância para que eu esteja vivo e me fortalecendo a cada dia.
Eu não sou forte em mim mesmo, eu sou forte poque o meu Deus é vivo forte.

aproveitando a deixa quero anunciar que esta imagem acima vai ser a segunda capa da edição 9 do cometa.
vai ser uma capa poster para comemorar a minha vitoria,
obs.; como minha mão esquerda não esta funcionando tenho dificuldade em responder, a e-mails e mensagens, espero que compreendam

fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo(que por sinal é a grande diferença de nosso futuro)

abração
sami

Comments

Anonymous said…
Oi, eu descobri seu blog a pouco tempo. Tenho estudado um pouco de desenho e pesquisado bastante. Gosto muito dos seus desenhos, são excelentes. Desejo melhoras. Lutar contra qualquer problema não é fácil, mas quando Jesus está conosco tudo fica muito melhor. Ele nos dá força e confiança. Espero que cada dia você possa recuperar um pouco mais do seu vigor. Os que confiam no Senhor serão como o Monte Sião, não se abalam e permanecem para sempre. O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor te livre de todo o mal, o Senhor guarde a tua entrada e a tua saída. O senhor multiplique as suas bençãos ricamente sobre ti, o Senhor tenha misericódia ti, Amém.
Abraços, TJ
Andre said…
Bom, fiquei afastado um pouco do blog e soube nessa noticia de seu problema e da situação. Te desejo melhoras e tudo de bom nessa sua recuperação.
Acompanho seu trabalho e admiro seu talento e disposição e gosto do Cometa.
Força na sua recuperação!
abraços,
Andre
Miguel Rude said…
kkk
agora vendo o desenho maior...
ele ficou com a cara do samicler !
kkkkkkkkkkkk
pensei que ele estava passeando pela minha cidade: Natal, pois a ponte de parece muito.
Fábio Lopes said…
Eu quero mais uma vez reiterar, que considero sua vida um exemplo. Como eu disse outrora, considero vc um guerreiro. Tenha certeza de que estarei intercedendo pela sua vida junto ao Pai. Vc é um escolhido e suas atitudes somente trazem a certeza de uma pessoa que depositou em Deus (Jesus) suas esperanças e anseios. Fique firme, pois o tempo de vitória é chegado...Que Deus em Cristo Jesus te fortaleça a cada dia...
Norberto Silva said…
Samicler, eu era um fã do Cometa, mas hoje me sinto muito mais fã da pessoal do Samicler...
Que Deus te dê cada vez mais força e que você possa voltar ao nromal o mais breve possível, pois sei que você tem muitas histórias prá contar...
Histórias essas que eu quero muito ler!
Um abração e muita força
Andony Nóbile said…
Olá Samicler, eu descobri recentemente na revista Mundo dos Super Heróis, sobre seu trabalho.
Fiquei muito entusiasmado em saber que existe um super herói brasioleiro que não deixa nada à dever para os tão aclamados heróis tradicionais americanos. Já até mandei um email para a editora SG parabenizando o trabalho de vocês, e agora, pesquisando mais um pouco, descobri o seu blog, e de sua sitação de saúde, porém não estou preocupado, pois descobri também que você é um homem de Deus, e quando Ele está ao nosso lado meu amigo, não há nada que possa nos derrubar, fique firme e tenha fé em Deus, porque ele não lhe deu esse grande talento em vão. Estou aqui orando por você, e torcendo pela sua total recuperação.
Abraços e a paz do Sehor!
Olá, Samicler! No momento em que comento já se passou um mês de sua postagem. Espero que tudo esteja correndo bem. Gosto muito do Cometa e gostaria de vê-lo em novas e grandes histórias. Tenho certeza que a fé pode remover qualquer montanha que apareça em nossas vidas e com você não será diferente.
Abração,

Popular Posts