Cometa #8


Cometa # 8 Quando conheci John Byrne, minha vida mudou, porque foi neste momento que decidi ser quadrinista, via as aventuras que ele bolava e desenhava e deslumbrava o meu futuro como desenhista, sei que o Brasil não é bem um local que tenhamos chances de ter uma realidade como a que vemos nos EUA , mas mesmo assim é gratificante quando vemos nossas iniciativas tomando corpo, chegar ate o oitavo numero da Revista Cometa para mim é uma vitória, ter a participação de personagens com um bom conceito nacional me alegra muito.

Comments

Anonymous said…
Super legal esta capa!
Tô contando os dias para ver esta edição ser lançada!!!
Sucessão!!!
Anonymous said…
Cara,tb sou fã do Byrne,sempre achei o estilo dele arrojado pros anos 70/80.Atualmente,ele perdeu a mão de contra um bom storytelling,da arte-sequencial de uma HQ.Mas,os desenhos dele estão ok.Abração!
Anonymous said…
Excelente trabalho, tchê! Parabéns!
Abraço!
Anonymous said…
Samicler, vou falara das capas no melhores do mundo!!! Tão fodas!!!
Anonymous said…
Moro em SC e aqui o merceado de Quadrinhos não é muito bom, por isso compro minhas HQs por encomenda, como faço pra adiquirir as HQs do Cometa?
augusto said…
PARABENS!!!

Tenho um personagem nacional chamado INFERNO e gostaria de enviar sua historia e arte para sua avaliacao.

Aguardo retorno

Muito grato

Augusto Velazquez
Anonymous said…
Samicler,

Parabéns pela iniciativa de produzir quadrinhos de super-heróis no Brasil. Que tenha uma vida longa no mercado.
Gostei muito de ver os "crossovers", a aparição de outros personagens nacionais, e, por isso, gostaria de apresentar meu personagem: o Homem-Térmico. Você poderá conhecê-lo no endereço: http://www.geocities.com/hq_fn ; e o coloco, desde já, à disposição para participar de uma edição futura junto ao Cometa.
Anonymous said…
Cara, meus parabéns!Estou conhecendo agora seu trabalho e além de ser extremamente talentoso você realizou o meu sonho e o de muito deshista amador frustrado: lançar uma HQ de super herói no Brasil!E chegar a até o nº8...muito legal!!!Parabéns e sucesso!!!Ah, onde acho pra comprar em Porto Alegre-RS?
Anonymous said…
Olá Samicler,

Como o Bene tá demorando um pouco, vou ver se adianto alguma coisa para edição 10 do Cometa!

Mas ainda estou fazendo o meu TCC, mas não deve demorar muito!!!

Abraços!
samicler/art said…
olá, tudo bom?
voces podem comprar os cometas por e-mail cometavendas@sgarte.com.br, ou pela Devir, ou Comix.
abração
Anonymous said…
SALVE,SAMICLER!ATUALIZEI MEU FOTOLOG,FALANDO ALGO DO MEU LOBO-GUARÁ,DA UMA OLHADA E COMENTA,VÉIO!ABRAÇÃO!
Anonymous said…
Olha Samicler, há tempos eu venho acompanhando seu trabalho e acho muito legal que tenhamos pessoas que, mesmo com nossa realidade, insistam em mostrar um universo genuinamente brasileiro de super-heróis e sem ligar para os bobões que dizerm que somos influenciados pelos EUA...se copiamos muitas coisas ruins de lá, também devemos adotar as influências boas e o jeito "cometa" de ser é algo que agrada muito. Um abraço.
Anonymous said…
Desde moleque sempre tive uma queda por HQs. Colecionava Turma da Mônica. Aí vieram filmes do Superman e os desenhos de John Byrne para o Homem de Aço. E os X-men, então?! Sem comentáros. Depois disso nunca mais parei. Para mim as HQs de super-heróis começaram com o sr. Byrne. Toda vez que vejo um título com ele fico doido pra ver. Quero ver logo como ficou a nova participação dele que estreará mês que vem na Panini. Ah! Gostei muito do seu trabalho Sou de Brasíliaa. Como podemos ter acesso a suas revistas daqui?!
Anonymous said…
Olá Samicler,
Queria parabeniza-lo por essa conquista tão grandiosa, q eh publicar aki no Brasil. Infelizmente hj em dia o mercado brasileiro eh tão fechado para as hq fietas aki mesmo... Bom, não vamos entrar nessa discussão agora. Fico Feliz q vc tenha conseguido chegar ao numero 8.

Sucesso!!!
Anonymous said…
Olá Samicler, eu gostaria que você entrasse em contato comigo no email matheussa@yahoo.com. É que estou pensando em empreender no mercado de quadrinhos brasileiro e queria te fazer umas perguntas.
Anonymous said…
graaande samicler!
nossa, ja no número 8?! que legal.. não sei se peguei o início dela, mas lembro q tu fazia uns acabamentos durante a aula :))
e cheio de admiradores pelo jeito?! olha, continue :) não desista.. em tudo tem o 1o e não é nda fácil permanecer na parada :P entrar todo mundo entra, mas ficar.. são poucos! a permanência vai gerar confiança de que o trabalho aki eh bom e q outros podem acreditar q eh possivel prosseguir com o sonho :D
fico mto feliz por ti meu!

outra hora passo aí tomar um chima :P pode ser?

um abraço da sua aluna q te encheu MUITO hohoho >P

Popular Posts