Cometa

Ola tudo bem?

Eu tenho recebido muitos e-mails e eu gostaria de dar atenção de forma mais significativa, mas não tenho possibilidade para responder a todos, então pensei em fazer alguns esclarecimentos. Eu estou com um tumor no Cérebro e estou fazendo quimio e radioterapia então queria pedir desculpas por não responder prontamente a todos os e-mail e mensagens que estão me enviando o meu tratamento não me permite ter tanta disponibilidade de tempo , mas quero reafirmar que na medida do possível estarei respondendo a cada um.
Aproveitando quero disser que a Revista do Cometa e Grandes Encontros estão em produção, só vão atrasar um pouco mais por causa do meu problema de saúde. A revista Cometa está pronta ate a edição #9 e já estou desenhando a edição #10 vou estar colocando algumas informações sobre a edição 9 e 10 no final dessa semana, a edição #0 da Grandes Encontros está pronta e a edição #1 esta em fase final de acabamento. Eu não desisti de nada dos meus projetos eles só estão atrasado por motivos de saúde, mas tao logo minhas terapias estejam terminadas eu estarei publicando. Como podem ver este desenho acima é parte de um projeto que estamos elaborando que acredito que vai alavancar ainda mais o Universo SG mas não posso adiantar nada alem dessa imagem, é só para dar água na boca dos que curtem o Cometa...hehehehehe...
Tenho podido desenhar em média uma ou duas horas por dia isso me propicia a produzir uma pagina por dia.(dias normais...heheheheh)

Sabe que embora eu esteja numa situação que alguns achariam desconfortante eu estou bem tranqüilo, sinto uma Paz tão grande que supera qualquer incerteza, e essa paz me dá certeza que 2009 as revistas da Editora SG vão surpreender a muitos ate mesmo os que não curtem nada do que fazemos.

Eu não morrerei enquanto Deus não cumprir a promessa feita a mim!

Antes que eu esqueça quem comprou o desenhei do leilão foi o Fabio Mosqueta de Xaxin/SC

Abraço a todos e fiquem ligado neste final de semana terei novidades.

Comments

Rafael !!! said…
Pelo que vejo é um modelsheet de animação, se for sucesso parceiro !
Unknown said…
Força aí, Samicler. Não te conheço pessoalmente, mas acho teu trabalho muito maneiro.
O importante você já tem:Paz
Agora é só esperar a tormenta passar.
Abração
André de Blumenau

Popular Posts