Cometa


Ola amigos!
Tudo bele?
Estarei postando todos os passos da produção dessa pagina do esboço ate a arte final, não é grande coisa, mas acho que vai dar para se ter uma noção para quem não conhece como funciona o processo que passa uma pagina.
Primeiro fiz um esboço em um papel Opaline 180g , formato A3 com lápis 2b.
Depois fiz um estudo da aplicação da sombra, para se definir onde eu quero a luz.
Levei até o espelho o desenho para ver se tinha algum erro de construção e estética. (isso é uma boa forma de se acertar o movimento)
... o próximo passo só semana que vem...
valeu amigos.

Comments

Anonymous said…
Fala Sami!! Legal vc mostrar esse processo. Eu, pessoalmente, gosto muito de ver como trabalha o artista. Seus materiais, seus métodos, estudos, enfim, acompanhar as etapas de produção. Pois quando pegamos a revista pronta, às vezes esquecemos ou nem imaginamos o àrduo processo que envolve fazer quadrinhos. Aguardo as próximas postagens. Abraços e inté!!
Marlowa said…
Oi! postei sobre a S&G, em meu blog! Gostaria de reforçar o que escrevi lá, dizendo que você e sua escola é mais um presente que a vida (Deus) e esta cidade me proporcionam, estou muito grata e feliz! Parabéns por seu talento e lindos projetos, é uma honra conhecer gente como você que realiza!!!

Popular Posts