sansao



Sansão foi um herói Bíblico que viveu por volta de 1085 a 1065 antes de Cristo, ele foi um Juiz sobe o Povo de Israel, e sua força é conhecida ate os dias de hoje, a sua história serviu de inspiração ate para criar a figura fictícia de Hercules, que diga-se de passagem uma copia mal feita. Queria homenagear esse homem que existiu e foi um exemplo do que se deve e o que não se deve fazer com a nossa vida. Ele foi um herói, mas também fracassou feio por causa de uma mulher chamada Dalila. Para quem não conhece a história dele é bem interessante dar uma lida na Bíblia, aposto que vai gostar.
Achei tão interessante a figura e a representação dele que estou montando uma forma de coloca-lo na cronologia do Universo do Cometa. Vamos ver no que dá.
Aproveitando ...O Cometa # 7 já esta a venda, se tiverem interesse em adiquirir a revista e indicar a amigos creio que vão gostar do resultado, eu sou suspeito em falar, mas gostei muito dela. E-mail : cometavendas@sgarte.com.br
Abração
Deus os abençoe!
samicler

Comments

Anonymous said…
Na boa desenhos bons, mais vai estudar mais historia amigo, cristão nestes períodos eram bárbaros levavam a fé pela espada como muçulmanos se orgulhar disto é ridículo, a fé em nome de Deuses já matou mais homem qua qualquer guerra, pessoas vivendo crendo em mitos é ridículo no seculo que estamos deveríamos buscar uma maneira de viver em harmonia respeitando, o ser vivo e a natureza e não lendas e mitos como descrita na bíblia e inúmeros pergaminhos de outras religiões que foram sendo copiadas uma das outras, mostrando que tudo é um farsa, se você cria historias cheias de coisas impossíveis e imaginação personagens o mesmo ocorreu tempos atrás, só que sem tv, livros, escritores novos uma historia contada muitas vezes num tempo antigo se torna realidade.

Na realidade hercules é Héracles chupinhando da religião (mito) grega.

Parabéns pelos desenhos são muito bons!

Popular Posts