Cometa de Aniversario


Olá, tudo bem?
Antes de mais nada queria pedir desculpas pelo sumiço, mas foi preciso. Mas já to colocando a casa em dia.
Ainda lembro de um sábado chuvoso em que criei o Cometa não lembro o dia, mas lembro ano, eu queria muito desenhar uma historia em quadrinhos e lia as aventuras do Super-Homem do Curt Swan e me maravilhava com as infinitas possibilidades que esse universo dos quadrinhos me podia proporcionar, e isso me deixava com tanta ansiedade que eu mal podia terminar as paginas.
Certa tarde em minha empresa lembrei de tudo isso e quando cheguei em casa fiz uma busca em meu material antigo e descobri tesouros que eu havia esquecido e fiz uma junção, juntei o ano de criação do cometa com a data de registro dele, ai deu o dia 30/05/1985. Naquela época ele não era bem como ele é agora nem as cores são as mesmas, mas isso eu conto com mais detalhes outra hora. Mesmo porque estou postando esse desenho um mês depois de seu aniversario, mas foi um período complicado esse ultimo mês e não pude posta-lo antes.

Queria também aproveitar para fazer uma divulgação dos próximos lançamentos da Editora SG Arte Visual.

Super-heróis da Natureza # 1 (Infantil) - lançada em 15 de junho de 2007
Cometa Encadernado - Lançamento 5 de julho de 2007
Cometa # 7 - Lançamento 20 julho de 2007
Super-heróis da Natureza # 2 (Infantil) - lançamento 15 de setembro de 2007
Cometa # 8 - Lançamento 20 de Outubro de 2007
Guia Básico de Referencia para Desenho 2º Edição - lançamento 15 de julho de 2007
Super-heróis da Natureza # 3 (Infantil) - lançamento 15 de dezembro de 2007
Cometa # 9 - Lançamento 20 de janeiro de 2008
Super-heróis da Natureza # 4 (Infantil) - lançamento 15 de fevereiro de 2008
Cometa # 10 - Lançamento 20 de abril de 2008
Super-heróis da Natureza # 5 (Infantil) - lançamento 15 de abril de 2008
Grandes Encontros # 1 - Lançamento 15 de junho de 2008

Tenho alguns projetos como:
Guia Básico para Desenho Rosto – Formato grande, P/B capa colorida
Guia Básico para Desenho Corpo – Formato grande, P/B capa colorida
Guia Básico para Desenho Animais – Formato grande, P/B capa colorida
Guia Básico para Desenho Animado – Formato grande, totalmente a cores
Guia Básico para Desenho HQ – Formato grande, totalmente a cores
Guia Básico para Desenho perspectiva – Formato grande, totalmente a cores
Guia Básico para Desenho Arte Fantástica – Formato grande, totalmente a cores
Cometa Mangá - minissérie em 3 edições, formato americano, 28 paginas P/B capa colorida para ser Lançada em Dezembro de 2007
Grandes Encontros - revista trimestral com encontros com personagens nacionais.(devido a grade solicitação dos leitores estou colocando uma revista especifica para esses encontros, valorizando a produção nacional e dando a chance de talentos aqui do Brasil mostrarem seu trabalho.), formato Americano, 28 paginas, Colorida. Lançamento junho de 2008.
Homem Interativo - Revista trimestral, Formato Americano, 28 paginas, colorida. Lançamento não previsto ainda.
Caçada - Minissérie em três edições. Formato Americano, 28 paginas, colorida.
(Aventura com Natha-na e Miragem) lançamento primeiro semestre de 2008.
Apocalipse - Minissérie em 6 edições, formato Americano, 28 paginas, colorida. Lançamento segundo semestre de 2008

Como podem ver estou meio audacioso, mas são todos projetos que eu já tinha em mente a um bom tempo, que só agora pude começar a por em pratica, a Editora SG esta finalmente tomando forma, e no que depender de mim vai ter muito material e espaço para quem quer trabalhar nesta área.

Abaixo segue alguns sites para vcs conhecerem um pouco mais da SG Arte Visual.
www.sgarte.com.br
http://samicler.deviantart.com/

abração a todos, e fiquem com Deus.

Comments

Anonymous said…
Bastante trabalho em 2008, hein? Parabéns pelo sucesso do Cometa!

Se houver outros crossovers entre o Cometa e outros super-heróis, tem alguma chance dele encontrar a Vitória, da série "Victory" (do Marcelo Cassaro)?? Seria um encontro e tanto!

Popular Posts