Grandes Encontros # 1


ola tudo bem, setembro é o mês da publicação #1 das Grandes Encontros, espero que os leitores notem a importância dessa revista para novos autores, artistas, roteiristas, de um modo geral, gente que curte fazer quadrinhos. de agora em diante serão sempre duas capas cada edição a Cometa #9A terá a capa do talentoso Jack Jadson e #9B será a capa com os meu desenho.
a GE# 1A Também meu Desenho e GE# 1B estou esperando a resposta.???
O miolo da revista é escrito pela revelação 2009 em roteiros Antônio Tadeu, desenhado pelo Léo Laino, arte finalizado pelo Zécarlos( que eu também não convidaria a toa) e com ótima colorização de Jocivaldo Alves.
Claro que tudo isso é opinião minha. Eu tenho uns míseros 18 anos de experiencia como professor de arte, acho que um pouquinho eu manjo de avaliação.


Abração e aguarde mais informações.
Melhor visualização:
http://samiclercometa.blogspot.com/

Comments

Popular Posts