Feliz 2009

Ola pessoal quero desejar a todos um feliz 2009 e que realmente possamos realizar neste ano novo todas as nossas iniciativas, sabemos que esse ano é um ano complicado pela crise global, mas para quem tem criatividade e persistência nada é impossível.

Quero também disser que li com muita alegria a cada mensagem enviada e pedir desculpas por não responder a cada uma, para mim é um pouco complicado responder a todo mundo prontamente pela quantidade de e-mail e mensagens que recebo, para terem idéia nem tenho mais entrado no orkut porque não consigo dar atenção a todo mundo. Mas quero ressaltar que sempre leio o que me mandam, mas na medida do possível estarei respondendo a cada um.

Abração e que Deus abençoe a todos de uma forma singular!



Comments

umpixell said…
Fala Sami! É como eu disse lá no seu outro log, sucessos! Você tem um trabalho muito bonito e diferente dos outros artistas, pra ser sincero cada artista tem um trabalho diferente e esse é o certo, diferentes porém com realização plena de sonhos. Espero que esteja melhor de saúde e que consiga o que deseja. Manda ver nessas histórias do Cometa, trabalha aê e sempre que possível nos mostre as novidades. Parabéns e sucessos! Abraços!
Anonymous said…
Fala Sami! Rapaz, que bom que gostou, mas isso é só um estudo mesmo. Porque como eu nunca fiz hqs antes queria fazer um estudo completo para ver e sentir o que é ser quadrinista independente. Aprendi algumas coisas, mas quem sabe uma hora eu faça algo? Veremos. Grato pela visita e pelo prestígio. Abraços!!
umpixell said…
Fala Sami! Passei só para avisar que as páginas daquele estudo estão prontas. Se possível me diga o que achou!

Abraços...
Marlowa said…
Um ano repleto de muitas alegrias e vitórias, para você meu amigo! Que me ensina tanto, com teu talento, com tua FORÇA!

Popular Posts