Cometa e Superman


Olá a amigos, antes de tudo quero agradecer também a todos que tem me mandado mensagens, quero disser que elas tem me ajudado muito na luta que estou passando para me recuperar.
Este Desenho eu fiz nos dias que estou em casa depois do hospital!
Eu ainda continuo na tentativa em fazer o encontro entre o Superman e o Cometa, descobri neste período que a character, não tem os direitos do Superman e nem a Warner, quem tem os direitos é a Panini, então encaminhei a proposta e estou esperando a resposta. Enquanto eu espero a resposta aproveitei para fazer esse desenho para passar o tempo. Quem quiser saber mais entre neste endereço:
http://fotolog.terra.com.br/samicler:68
Estou aproveitando para leiloar este desenho ele é a lápis tem 34,5 por 66 cm. O lance inicial é de 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) o leilão vai ficar disponível até o dia 27 de outubro de 2008, e o maior lance leva o desenho. Melhor visualização do desenho neste site:
http://samiclercometa.blogspot.com/
Estou leiloando o desenho porque preciso levantar uma grana para pagar o Hospital e não to podendo trabalhar neste período de recuperação.
Obrigado pela força.
Deus os abençoe!

Comments

Anonymous said…
Cara meus parabéns pelo seus desenhos, vc é muio bom show de bola. Tb gosto de desenhar apesar de não ser muito bom, pois tenho muitas dificuldades em criar, sou muito bom em cópias.
Se possível gostaria de aprender com vc.
Forte abraço e melhoras.

Matheus Ribeiro
matheusf.ribeiro@bol.com.br
Norberto Silva said…
Olá Samicler! Não sabia que vc estava no hospital, espero que sua melhora seja a mais rápida possível!
O desenho com o SUper ficou bacana pacas! Eu acho que a Panini pode deixar vc fazer esse Cross, parece que em outros países ela tem deixado artistas locais fazerem revistas especiais com personagens Marvel/DC... Acho que foi assim com a história Saudade do Wolverine...
Fiz uma desenho super simples do Cometa, mas é de coração... tem nadei por e-mail, mas acho que vc num viu então aqui vai o link:
http://i31.photobucket.com/albums/c365/Resgate/Teste2/Cometa.jpg
Seria uma honra se vc disser o que achou do desenho e mais ainda se ele puder aparecer em alguma futura edição do Cometa..
Abraços e tudo de bom cara!
Anonymous said…
Muito legal seu trabalho a proposito parabens pelo premio bigorna 2008, vc deve não se lembrar de mim, mas segui seus conselhos sobre cores espero estar melhorando, de qualkér modo meu nome é hector meu site é www.hrlarts.blogspot.com , ainda tenho q mudar os antigos ... valeu
Marlowa said…
Querido Samicler!
Não sabia que estava atualizando o blog, que bom! Como sua fã e amiga quero te dizer que estamos (o Flávio e eu) em pensamento contigo, enviando as melhores energias para que vc. logo logo volte ao trabalho, talentos como você são raros neste mundo! O desenho ainda está para leilão ou bateram o martelo? Gostaria de saber...Abraço amigo, esperamos que tudo ocorra (e ocorrerá) tudo tudo super bem.
DEUS ABENÇOE PARCEIRO!!! VC JA É UM VENCEDOR!!!

Popular Posts